(encerramento da prática de Ensino 5, Capoeira no Dojô)
éé, estamos concluindo mais um semestre, o 5º... uoow! \o/ estamos quase lááá.
(Montinhoooo!)
E de repente vai batendo aquele sentimento de nostalgia...
E esta escada, tem história? teeeemmm!
Quem lembra q a aproximadamente um ano atrás numa festa julina como estaa, a Renata estava se despedindo da gente?? ela estava de passagem marcada jah para o Equador.... Mas pra Alegria da Galera ela voltooou! \o/ aêêê A Rê ganhoou rsrs
A turma mais linda da Educação Física sem dúvidas...;D
ResponderExcluirCoom Certeza!a turma mais linda, mais amiga, mais animada... a que tem o seu próprio Blog! hehe xDD
ResponderExcluir