sábado, 26 de junho de 2010

pimentinha! pimentinha! pimentinha! ♫


















































Escobar + sabadãão + cerveja + pimentinha + EDUCAÇÃO FÍSICA = Diversão! :D

A galera se reuniu para comemorar o pós prova de Bioestatística, a Tabelinha milagrosa da Carol e sei lá o que mais! rsrs e aaaaaah, ao som do Molejo, Prangolé (?afeee) e outros milhões de músicas, néé?! :P
Os fiéis que compareceram foram: Tiego, Laís, Mira, Day, Mayara, Carol, Julia, Carla, Charles, Jefinho, Vinícius, Pedro Gui (kkk), Ronaldo, Fisichella....e aaah "só de passagem" Makella, Tayla e Serginho...
Estes três fizeram render algunnns comentário hehe
- Eis a Questão Tayla tá pegando o Makela??! Serginho tá pegando a Tayla?!
e o Serginho fica como nessa?
"pô Serginho: vc tá empatando ou tá na disputa?!" HSAUHSUAHUSHHASA a pergunta qe não quis calar!

"Ronaldo abriu uma Skol litrão e dedicou a Paty!" - ele sentiu falta dela ...demaaaaais! ...afogou as mágoas, HAHAHA'

" - Laís, vc tá bem??! vc não qr deixar o carro aqui e a Mira te leva?! "
" eeeu to bemmmmm! a Mayara vai cmg... "

no fim, entre mortos e feridos... todos se salvaram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe o seu comentário aqui.